Jump to content

Velocidade, tamanho e força: a Marinha Vermelha cresce

O outono tinge as folhas de vermelho. Sabe qual é a coisa mais vermelha do mundo? A Marinha Vermelha! Nesta atualização, a frota soviética foi aprimorada com um quíntuplo de novos navios, portanto, vamos descobrir o que eles têm a oferecer.

Contratorpedeiros de acesso antecipado e mais

Em primeiro lugar nas fileiras e, apropriadamente, em Acesso Antecipado, vêm três valentes destroçadores soviéticos: Soobrazitelny ("afiado" em russo) no Nível IV, Boevoi ("guerreiro" em russo) no Nível V e Kiev no Nível VI, formando um ramo alternativo dos DDs russos.

906586500_ver.3.6-Russian-DD-split.thumb.jpg.adc6477ec8c72442962dca238bae1d56.jpg

Você pode receber esses navios de guerra, junto com missões pessoais, disponíveis uma vez por navio, em caixas de contratorpedeiro soviéticos dedicadas e em caixas de grandes de contratorpedeiro (com uma chance melhor de obter uma das embarcações de Acesso Antecipado). Se a sorte não estiver do seu lado, não se preocupe — os pequeninos se tornarão pesquisáveis assim que a próxima atualização chegar. Outro navio de guerra que chegará a esse ponto é o Udaloi, de Nível VII, encerrando o ramo alternativo. O Gremyashchy (Trovejante) Premium de Nível IV também está de volta e pode ser obtido nas caixas mencionadas. O Gremyashchy e o Soobrazitelny foram batizados em homenagem a navios da Guarda por suas ações bem-sucedidas. A premiação foi considerada uma façanha extraordinária, já que apenas 18 navios da Marinha Vermelha foram homenageados com esse título durante a Segunda Guerra Mundial.

1017284518_ver.3.6-VI-Kiev.thumb.jpg.73483702d5e60767173b3d98a9b02e5b.jpg

A nova linha oferece uma reviravolta nos navios existentes, principalmente ajustando os intervalos de armamento. Considerando que os soviéticos originais são mais uma aventura de "manter distância máxima e disparar armas", os recém-chegados abrem mão de parte desse alcance de arma para obter uma melhor distância operacional para torpedos, tornando seu estilo de jogo mais próximo do raro Ognevoi. Você enfrentará seus inimigos a uma distância de ataque mais arriscada, mas seus torpedos também melhorarão sua zona de bônus e lhe darão um pouco mais de liberdade na execução de suas manobras ofensivas ou defensivas.

Pyotr Bagration, cruzador de Nível VII

951369418_MicrosoftTeams-image(1).thumb.png.b45655c5303d066f02634e8418eda269.png

Este navio de guerra foi projetado para ser uma versão moderna de cruzadores, com conjunto AA aprimorado (baseada na experiência em batalhas navais da Segunda Guerra Mundial) e carregando canhões de 7 polegadas (180 mm). O Bagration foi concebido para ser um navio do tipo "pau para toda obra", capaz de concluir missões normalmente atribuídas a cruzadores leves e pesados.

O navio recebeu o nome de um heroico general russo das Guerras Napoleônicas, que lutou bravamente e morreu na batalha de Borodino, nos arredores de Moscou, em 1812. Ele oferece a confiabilidade da balística bastante plana que você conhece e adora, se já tiver jogado com outros cruzadores soviéticos. Os projéteis PP de 180 mm provavelmente vão roubar a cena aqui com o PE tocando o segundo violino, já que o Equilíbrio de poder anula seu potencial incendiador com bastante facilidade, embora haja possibilidade de compilações focadas em PE aparecerem de qualquer maneira. Ele tem um conjunto antiaéreo bastante potente, até mesmo comparável a algumas das unidades americanas. Sua maior fraqueza, no entanto, é seu tamanho e, portanto, sua visibilidade, por isso você precisaria ter o dobro de cautela antes de se revelar ao inimigo, e ser o único alvo não é nada desejável se você estiver enfrentando vários navios que podem alcançá-lo.

Stalingrad, cruzador de Nível Lendário

672347867_ver.3.6-Stalingrad.thumb.jpg.373ee201fe7bb2404d24db9c2e7ac4ce.jpg

Um projeto muito ambicioso, Stalingrad foi planejado para ser maior e mais rápido do que os "grandes cruzadores de batalha" da classe USN Alaska. Com a construção supervisionada pelo próprio Joseph Stalin, este navio de guerra estava destinado a receber a usina de energia mais poderosa do mundo. No entanto, o projeto foi cancelado logo após a morte de Stalin, em 1953, devido a contenção de despesas.

Stalingrad é o primeiro (e enorme) navio de Nível Lendário que não é específico do Departamento de Pesquisa e pode ser obtido com 2 milhões de EXP Global. Percebemos que esta é uma forma muito incomum de entrega para um navio de nível lendário, mas também sentimos que é hora de tentarmos algo novo. É verdade que apenas um punhado de jogadores seja capaz de obtê-lo imediatamente, sabemos que muitos entre vocês têm vários navios de EXP Global. Então, embora este, certamente, seja um objetivo de longo prazo, ele não está além do horizonte. Além disso, considerando que o Stalingrad é nosso primeiro navio lendário não pertencente ao Departamento de Pesquisa, estamos disponibilizando-o com uma camuflagem permanente desde o início. É importante ressaltar que não planejamos remover o Stalingrad em nenhum momento, portanto, não precisa ter pressa para obtê-lo. Ao mesmo tempo, lembre-se de que ele não é um navio Premium, por isso, ele pode e provavelmente receberá mudanças com o tempo.

Um navio fortemente armado, ele vai impressionar você e todos ao seu redor com a quantidade de poder de fogo. Canhões de 305 mm (12 polegadas) são assustadores, e quando há nove deles, não há onde se esconder! O Stalingrad é muito parecido com um encouraçado compacto, devendo muito dessa impressão às armas e à falta de projéteis PE. Por falar em armas, elas são diabolicamente precisas e capazes de castigar facilmente qualquer cruzador de bordada. Além disso, os projéteis PP do Stalingrad começam a ricochetear a 55 graus, em oposição os usuais 45 graus. A blindagem 32 mm da extremidade ajuda este navio de guerra a resistir a salvas de encouraçados nos ângulos corretos. Algumas coisas a se manter em mente são: sua manobrabilidade é bastante limitada, embora a velocidade seja muito boa; finalmente, ele pode escolher entre os consumíveis Radar e Disparo Defensivo AA.

Escolha um desses navios poderosos para impor sua vontade aos oponentes e Virar a Maré!

×
×
  • Create New...