Jump to content

Na luneta: Flandre

Bonjour, Capitães. Nesta nova edição de "Na Luneta", vamos dar uma olhada no navio da nova campanha, o encouraçado Premium francês Flandre Nível VII, da Marinha Francesa. Vejamos o que ele nos reserva.

1385839383_ver.4.2Flandre.thumb.png.5c3860ffa4caeb8a3a0e6f0496fd38ae.png

 

Historicamente, o Flandre é um projeto baseado na proposta da classe Alsace (com defesas antiaéreas reformuladas) que, por sua vez, sucederia os famosos encouraçados da classe Richelieu. Os canhões principais desta versão se apresentam em torres triplas, enquanto o armamento antiaéreo está organizado de maneira diferente. A construção de dois encouraçados foi autorizada na primavera de 1940, mas não foi concluída devido aos eventos da Segunda Guerra Mundial. 

O Flandre chega ao nosso Porto muito bem equipado com canhões 3x3 de 15 polegadas (380 mm) carregados com projéteis AP altamente velozes e penetrantes, distribuídos em torres de rápida rotação que oferecem muita precisão. Tudo isso vem acompanhado do poderoso consumível de encouraçados franceses de alto nível: Impulso do Motor. A capacidade de se reposicionar rapidamente no campo de batalha faz dele um navio flexível e perigoso.

Agora vamos conferir um guia rápido!

913887474_ver.4.2GuprattePT-BR.thumb.png.cd7d0cf96d2035a778987b78c6f05835.png

Émile Guépratte é um Comandante versátil o bastante para destacar os pontos fortes do Flandre. Com a velocidade do seu encouraçado melhorada pela característica básica Expedito, recomendamos as seguintes habilidades: Uma Preocupação a Menos para reduzir as chances de inundações e incêndios, Entrecruzado para facilitar a rotação das torres, Megalomania para se beneficiar de uma recarga ainda mais curta e a possibilidade de se reocultar, Mestre Mecânico para melhorar sua capacidade de sobrevivência e Fogo com Fogo porque, no fim das contas, os encouraçados são os mais vulneráveis a incêndios. As inspirações deixamos com vocês, pois há muitas opções viáveis.

Com este equipamento, combates de médio a longo alcance devem render bons resultados, desde que você se mantenha sempre em movimento! Além dos consumíveis habituais Equipe de Controle de Danos e Equipe de Reparos, o Flandre também conta com o Impulso do Motor. Fora isso, seu desempenho depende totalmente da sua configuração, já que você não tem o Impulso de Recarga da Bateria Principal para oferecer uma vantagem. Mesmo assim, castigar oponentes com nove canhões de alta velocidade não deve ser um problema.

Lute com sabedoria e vire a maré!

×
×
  • Create New...