Jump to content

Cupons e você

Capitão, como você deve ter ficado sabendo pelas notas do patch, estamos começando a oferecer cupons para tornar suas compras na Loja mais lucrativas.

Cupons são muito fáceis de usar! Depois de receber um (ou vários), você pode navegar pelos seus cupons pressionando o controle esquerdo na Loja. Atualmente, existem três tipos de cupons:

  • Produtos extras com sua compra: esses cupons aumentam o retorno da sua compra. Por exemplo, uma quantidade de dobrões será fornecida além da comprada em um pacote, ou seja, você pode comprar um pacote de 5.625 e dobrar a quantia usando um cupom.
  • Desconto fixo: normalmente, um desconto de uma determinada quantidade de dobrões na sua compra. Por exemplo, um cupom pode oferecer um desconto de 1.000 dobrões em navios de Nível V e superiores.
  • Desconto percentual: como o nome sugere, este tipo de cupom aplica um desconto baseado em porcentagem às suas compras potenciais.

Para usar um cupom, você pode encontrar um pacote na tela de cupons ou ver se algum dos seus cupons se aplica a determinado um item consultando a visão geral dele. Aconselhamos usar o primeiro método, pois ele fornece uma melhor compreensão da validade do cupom.

Cada cupom tem uma data de validade, portanto, fique de olho nela quando receber um. O prazo é exibido de forma muito semelhante a outras entidades cronometradas em nosso jogo — na parte inferior da janela de descrição do cupom.

Aproveite seus cupons e Vire a Maré!

×
×
  • Create New...