Detalhamento da Campanha "Fogo nos Fiordes"
A campanha "Fogo nos Fiordes" está no ar! Conclua os 100 marcos da campanha em 5 semanas com um Apoio do Almirantado ativo para desbloquear o cruzador Premium alemão Blücher Nível VIII e outras recompensas. O Blücher é um cruzador pesado que possui projéteis AP mais poderosos, um excelente consumível Impulso do Motor e uma Equipe de Reparos melhorada.
O Apoio do Almirantado também oferece acesso a missões semanais especiais que rendem Pontos de Renome para ajudar a acelerar o progresso da sua campanha. Como sempre, você pode contar com o sistema de compensação para concluir algum desafio perdido. Tanto os Testes de Resistência quanto os Testes de Protótipo podem ser concluídos nos modos Padrão, Arcade e Contra a IA, embora concluir os Testes de Protótipo na opção Arcade e Contra a IA provavelmente demore mais tempo.
Recompensas disponíveis sem Apoio do Almirantado:
- 50 Reforços Comuns
- 6 camuflagens Caçador
- 10 camuflagens Pirata
- 7.500 XP Global
- 125.000 XP de Comandante
- 350.000 Pontos de Pesquisa
- 650.000 créditos
- 15 Ordens de Promoção
- 1 Insígnia
- 1 Comenda
- 5 dias de Conta Premium
- Partes de Navios
- 1 Baú Pirata '26
- 2 Caixas Grandes de Primavera
- 1 caixa de Comandante Alemão
- Base emblema Blücher
- Símbolo de emblema Blücher
Valor das recompensas sem o Apoio do Almirantado: 14.753 dobrões
Recompensas extras com o Apoio do Almirantado (2.500 dobrões):
- 50 Reforços Raros
- 6 camuflagens Caçador
- 20 camuflagens Pirata
- 37.500 XP Global
- 325.000 XP de Comandante
- 1.400.000 Pontos de Pesquisa
- 2.350.000 créditos
- 30 Ordens de Promoção
- 4 Insígnias
- 4 Comendas
- 750 dobrões
- 4.000 Partes de Navios
- 1 Baú Pirata '26
- 6 Caixas Grandes de Primavera
- Bandeira Blücher
- Missão semanal especial de Apoio do Almirantado com Pontos de Renome como recompensa
- Cruzador Premium alemão Blücher Nível VIII
Valor total das recompensas com o Apoio do Almirantado: 73.690 dobrões
Missões da Devastação Semanal
SEMANA 1
(Disponíveis de 23 de fevereiro a 30 de março)
Teste de Resistência 1
- Vença 1 luta em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (25 pontos de Renome)
Teste de Resistência 2 (bloqueado pelo Teste de Resistência 1 da Semana 1)
- Ganhe 400.000 créditos em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Resistência 3 (bloqueado pelo Teste de Resistência 2 da Semana 1)
- Ganhe 6.500 XP antes dos bônus em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Resistência 4 (bloqueado pelo Teste de Resistência 3 da Semana 1)
- Ganhe 20.000 XP de Comandante em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 1 (bloqueado pelo Teste de Resistência 4 da Semana 1)
- Destrua 5 navios inimigos em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário
- Alternativamente: ganhe 500 barretas de qualquer tipo em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 2 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 1 da Semana 1)
- Cause 300.000 de dano a navios inimigos em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário
- Alternativamente: ganhe 20 barretas "Inundação provocada" em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 3 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 2 da Semana 1)
- Fique entre os 3 maiores ganhadores de XP da sua equipe 4 vezes em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário
- Alternativamente: fique entre os 4 maiores ganhadores de XP da sua equipe 15 vezes em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Concluir todos os Testes de Resistência e Protótipo da Semana 1 o recompensará com um bônus de 100 pontos de Renome. Concluir a Devastação Semanal (Semana 1) com o bônus de Renome incluso, o recompensará com 500 pontos de Renome.
SEMANA 2
(Disponíveis de 2 de março a 30 de abril)
Teste de Resistência 1 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 3 da Semana 1)
- Vença 1 luta em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (25 pontos de Renome)
Teste de Resistência 2 (bloqueado pelo Teste de Resistência 1 da Semana 2)
- Ganhe 12.500 XP em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Resistência 3 (bloqueado pelo Teste de Resistência 2 da Semana 2)
- Ganhe 1.500 XP Global em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Resistência 4 (bloqueado pelo Teste de Resistência 3 da Semana 2)
- Ganhe 600.000 créditos em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 1 (bloqueado pelo Teste de Resistência 4 da Semana 2)
- Atinja as cidadelas de navios inimigos 10 vezes em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: ganhe 10 barretas "Capturada", "Auxiliou na captura" ou "Defendida" em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 2 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 1 da Semana 2)
- Atinja navios inimigos 550 vezes com seus canhões principais em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: ganhe 80 barretas "Acerto à cidadela", "Destruído", "Incendiado", "Inundação provocada" ou "Assistência" em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 3 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 2 da Semana 2)
- Fique entre os 3 maiores ganhadores de XP da sua equipe 4 vezes em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: fique entre os 4 maiores ganhadores de XP da sua equipe 15 vezes em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Concluir todos os Testes de Resistência e Protótipo da Semana 2 o recompensará com um bônus de 100 pontos de Renome. Concluir a Devastação Semanal (Semana 2) com o bônus de Renome incluso, o recompensará com 500 pontos de Renome.
SEMANA 3
(Disponíveis de 9 a 30 de março)
Teste de Resistência 1 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 3 da Semana 2)
- Vença 1 luta em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (25 pontos de Renome)
Teste de Resistência 2 (bloqueado pelo Teste de Resistência 1 da Semana 3)
- Ganhe 15.000 XP de Comandante em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Resistência 3 (bloqueado pelo Teste de Resistência 2 da Semana 3)
- Ganhe 6.500 XP antes dos bônus em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Resistência 4 (bloqueado pelo Teste de Resistência 3 da Semana 3)
- Ganhe 1.500 XP Global em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 1 (bloqueado pelo Teste de Resistência 4 da Semana 3)
- Ganhe 12 barretas "Capturada", "Auxiliou na captura" ou "Defendida" em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: atinja navios inimigos 650 vezes com seus canhões principais em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 2 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 1 da Semana 3)
- Ganhe 80 barretas "Acerto à cidadela", "Destruído", "Incendiado", "Inundação provocada" ou "Assistência" em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: destrua 8 navios inimigos em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 3 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 2 da Semana 3)
- Fique entre os 3 maiores ganhadores de XP da sua equipe 4 vezes em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: fique entre os 4 maiores ganhadores de XP da sua equipe 15 vezes em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Concluir todos os Testes de Resistência e Protótipo da Semana 3 o recompensará com um bônus de 100 pontos de Renome. Concluir a Devastação Semanal (Semana 3) com o bônus de Renome incluso, o recompensará com 500 pontos de Renome.
SEMANA 4
(Disponíveis de 16 a 30 de março)
Teste de Resistência 1 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 3 da Semana 3)
- Vença 1 luta em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (25 pontos de Renome)
Teste de Resistência 2 (bloqueado pelo Teste de Resistência 1 da Semana 4)
- Ganhe 550.000 créditos em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Resistência 3 (bloqueado pelo Teste de Resistência 2 da Semana 4)
- Ganhe 15.000 XP em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Resistência 4 (bloqueado pelo Teste de Resistência 3 da Semana 4)
- Ganhe 7.000 XP antes dos bônus em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 1 (bloqueado pelo Teste de Resistência 4 da Semana 4)
- Ganhe 15 barretas "Inundação provocada" em Batalha Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: cause 400.000 de dano a navios inimigos em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 2 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 1 da Semana 4)
- Cause 45.000 de dano incendiando navios inimigos em Batalhas Padrão ou Contra a IA. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: atinja as cidadelas de navios inimigos 10 vezes em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 3 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 2 da Semana 4)
- Fique entre os 3 maiores ganhadores de XP da sua equipe 4 vezes em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: fique entre os 4 maiores ganhadores de XP da sua equipe 15 vezes em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Concluir todos os Testes de Resistência e Protótipo da Semana 4 o recompensará com um bônus de 100 pontos de Renome. Concluir a Devastação Semanal (Semana 4) com o bônus de Renome incluso, o recompensará com 500 pontos de Renome.
SEMANA 5
(Disponíveis de 23 a 30 de março)
Teste de Resistência 1 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 3 da Semana 4)
- Vença 1 luta em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (25 pontos de Renome)
Teste de Resistência 2 (bloqueado pelo Teste de Resistência 1 da Semana 5)
- Ganhe 15.000 XP de Comandante em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Resistência 3 (bloqueado pelo Teste de Resistência 2 da Semana 5)
- Ganhe 1.250 XP Global em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Resistência 4 (bloqueado pelo Teste de Resistência 3 da Semana 5)
- Ganhe 12.500 XP em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 1 (bloqueado pelo Teste de Resistência 4 da Semana 5)
- Ganhe 400 barretas de qualquer tipo em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: ganhe 10 barretas "Capturada", "Auxiliou na captura" ou "Defendida" em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 2 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 1 da Semana 5)
- Atinja navios inimigos 350 vezes com seus canhões secundários em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: incendeie navios inimigos 50 vezes em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Teste de Protótipo 3 (bloqueado pelo Teste de Protótipo 2 da Semana 5)
- Fique entre os 3 maiores ganhadores de XP da sua equipe 4 vezes em Batalhas Padrão. Nível IV a Lendário.
- Alternativamente: fique entre os 4 maiores ganhadores de XP da sua equipe 15 vezes em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível IV a Lendário (50 pontos de Renome)
Concluir todos os Testes de Resistência e Protótipo da Semana 5 o recompensará com um bônus de 100 pontos de Renome. Concluir a Devastação Semanal (Semana 5) com o bônus de Renome incluso, o recompensará com 500 pontos de Renome.
Esforço Heroico
(Repete todas as semanas, de 23 de fevereiro a 30 de março)
Esforço Heroico 1
- Em uma única Batalha Padrão, ganhe 1.700 XP antes dos bônus. Nível V a Lendário (25 pontos de Renome)
Esforço Heroico 2
- Em uma única Batalha Padrão, ganhe 2.000 XP antes dos bônus. Nível V a Lendário (25 pontos de Renome)
Esforço Heroico 3
- Em uma única Batalha Padrão, ganhe 2.300 XP antes dos bônus. Nível V a Lendário (25 pontos de Renome)
Esforço Heroico 4
- Em uma única Batalha Padrão, ganhe 2.600 XP antes dos bônus. Nível V a Lendário (25 pontos de Renome)
Esforço Heroico 5
- Em uma única Batalha Padrão, ganhe 2.900 XP antes dos bônus. Nível V a Lendário (25 pontos de Renome)
Esforço Heroico 6
- Em uma única Batalha Padrão, ganhe 3.200 XP antes dos bônus. Nível V a Lendário (25 pontos de Renome)
Esforço Heroico 7
- Em uma única Batalha Padrão, ganhe 3.500 XP antes dos bônus. Nível V a Lendário (25 pontos de Renome)
Concluir todas as missões de Esforço Heroico a cada semana o recompensará com um bônus de 25 pontos de Renome. Você pode ganhar 200 pontos de Renome a cada semana (com o bônus de Renome incluso). Você pode ganhar até 1.000 pontos de Renome no total se concluir as 5 semanas.
Proeza de Batalha
Disponíveis para jogadores com um Apoio do Almirantado ativo
(Repete todas as semanas, de 23 de fevereiro a 30 de março)
Proeza de Batalha 1
- Ganhe 5.000 XP em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (25 pontos de Renome)
Proeza de Batalha 2
- Ganhe 500.000 créditos em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (25 pontos de Renome)
Proeza de Batalha 3
- Ganhe 350 barretas de qualquer tipo em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (25 pontos de Renome)
Proeza de Batalha 4
- Vença 5 lutas em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (25 pontos de Renome)
Concluir todas as missões de Proeza de Batalha a cada semana o recompensará com um bônus de 25 pontos de Renome. Você pode ganhar 125 pontos de Renome a cada semana (com o bônus de Renome incluso). Você pode ganhar até 625 pontos de Renome no total se concluir as 5 semanas.
Testes sem Fim
Como nas campanhas anteriores, você pode ganhar Emblemas de Aço após concluir 100 marcos. Você poderá ganhar até 250 Emblemas de Aço por semana concluindo os Testes sem Fim diários e semanais. Se você resgatar a campanha no 1º dia, poderá ganhar até 1.250 Emblemas de Aço concluindo todos os Testes sem Fim.
Observação: 25 pontos de Renome equivalem a 1 marco; 1 marco é recompensado com 5 Emblemas de Aço.
TESTES DIÁRIOS
(Repetem todos os dias, de 23 de fevereiro a 30 de março)
Devem ser concluídos em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário.
- Ganhe 2.500 XP (25 pontos de Renome)
- Ganhe 5.000 XP (25 pontos de Renome)
- Ganhe 7.500 XP (25 pontos de Renome)
- Ganhe 10.000 XP (25 pontos de Renome)
- Ganhe 12.500 XP (25 pontos de Renome)
TESTES SEMANAIS
(Repete todas as semanas, de 23 de fevereiro a 30 de março)
Teste Semanal 1
- Ganhe 20.000 XP em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste Semanal 2 (bloqueado pelo Teste Semanal 1)
- Ganhe 20.000 XP de Comandante em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste Semanal 3 (bloqueado pelo Teste Semanal 2)
- Ganhe 2.000.000 créditos em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste Semanal 4 (bloqueado pelo Teste Semanal 3)
- Ganhe 5.000 XP Global em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste Semanal 5 (bloqueado pelo Teste Semanal 4)
- Ganhe 10.000 XP antes dos bônus em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Teste Semanal 6 (bloqueado pelo Teste Semanal 5)
- Ganhe 25.000 XP em Batalhas Padrão, de Arcade ou Contra a IA. Nível III a Lendário (75 pontos de Renome)
Resumo
Para concluir a campanha "Fogo nos Fiordes" e desbloquear o cruzador Premium alemão Blücher Nível VIII, você precisa acumular 2.475 pontos de Renome com um Apoio do Almirantado ativo. Concluindo todas as missões da Devastação Semanal, você receberá 2.500 pontos de Renome no total. Além disso, concluindo todas as missões da Devastação Semanal e Esforço Heroico, você receberá 3.500 pontos de Renome no total. Os jogadores com um Apoio do Almirantado ativo podem concluir a missão de Proeza de Batalha semanal especial para ganhar até 625 pontos de Renome e acelerar o progresso da campanha.