Jump to content

Ofertas de Black Friday

Olá, Capitães! Bem-vindos à loucura de descontos do ano! A Black Friday deste ano está ótima como sempre: novos navios negros (do Graf Spee ao Massachusetts), os tradicionais descontos de até 90% em vários itens do jogo e uma bandeira exclusiva para completar! Não se esqueçam do nosso novo sistema de abertura de contêineres e aproveitem a festa! 

Vamos começar pelo começo: o conteúdo dos contêineres era previamente determinado no momento em que vocês os recebiam em suas contas, o que poderia, por exemplo, fazer com que vocês recebessem navios duplicados indesejados. A partir desta atualização, o conteúdo é determinado no momento em que vocês abrem cada contêiner, de modo que a proteção contra duplicatas (se habilitada) agora é basicamente infalível para itens específicos. 

Além disso, estamos testando um novo sistema para contêineres que garantirá recompensas raras para vocês. Se vocês abrirem 39 contêineres sem receber um navio, terão a garantia de receber um dos quatro navios no 40º contêiner. Sempre que vocês recebem um navio, o contador é reiniciado. O sistema descrito só funciona para contêineres da Black Friday nesta atualização, mas dependendo da aceitação, podemos usá-lo em novos contêineres também. Na caixa com navio garantido, as taxas de aparecimento são alocadas para cada navio com base no peso do item. As taxas são de 40% para o Exeter B, 40% para o Graf Spee B, 16,7% para o Le Terrible B e 3,3% para o Massachusetts B. Se vocês já tiverem um dos navios, as taxas de aparecimento para os navios restantes aumentam.

Black_Friday_crate_Infographic_Update_3-8_PT-BR_1920x1080_WG_SPb_WoWSL.thumb.jpg.89fc7b9320795f713ed708ac99d24532.jpg

Nós revelamos a lista dos navios acima para vocês, mas não tem problema, pois desta vez trouxemos elegantes visuais pretos para quatro navios Premium: o cruzador alemão Graf Spee Nível V, o cruzador britânico Exeter Nível V, o contratorpedeiro francês Le Terrible Nível VI e o encouraçado americano Massachusetts Nível VII. O Graf Spee B, o Exeter B e o Le Terrible B podem ser obtidos individualmente, em pacotes ou caixas. O Massachusetts B, no entanto, só pode ser obtido em caixas, portanto se vocês já possuem os três parceiros do Big Mamie, ele com certeza aparecerá até a 40ª caixa, no máximo. Nesse caso, o contador começa a partir da primeira caixa que vocês abrirem após obter o último navio dos três.

Massachussets-B_US_T7_BB_Screenshots_02_Branded_water_Update_3-8_1920x1080_WG_SPb_WoWSL-1.thumb.jpg.a7003f284642133de715d14b246aedec.jpg

A melhor parte das comemorações são as ofertas fantásticas — na semana da Black Friday, obviamente. De 19 a 29 de novembro, vocês poderão adquirir uma seleção de itens do jogo com descontos de até 90%: itens de progressão de Comandante, caixas, créditos, dias de Conta Premium e Reforços.

Comprem com sabedoria nesta estação e Vire a Maré! 

×
×
  • Create New...