Na Luneta: HMS Plymouth
Prepare-se para a máquina de destruição HMS Plymouth! Estamos aqui para contar mais sobre este cruzador e como jogar com ele.
A versão Legends do Plymouth é inspirada no projeto da terceira série de cruzadores da classe Town, criada entre 1935 e 1936. O projeto incorporou armamento especial composto por dezesseis canhões de 6 polegadas (152 mm) alojados em quatro torres quádruplas. No entanto, devido a dificuldades de construção, esse arranjo nunca foi implementado, e o Edinburgh resultante acabou com quatro torres triplas do mesmo calibre para um total de 12 canhões.
Ele é provavelmente um dos cruzadores leves britânicos mais exclusivos e conhecidos a entrar nos mares de World of Warships: Legends. O principal argumento a favor do Plymouth é o maior número de canhões entre seus colegas cruzadores: um total de dezesseis canhões de 6 polegadas (152 mm) em quatro torres quádruplas. Se você não se convenceu, talvez isso mude sua ideia: assim como seus compatriotas Belfast '43 e Edinburgh, o Plymouth pode equipar o consumível Radar (em vez do Gerador de Fumaça). Além disso, ele possui um maior número de tubos de torpedo — dois lançadores quádruplos, mais especificamente. "E quais são os pontos fracos?", você deve estar se perguntando. Blindagem de casco deficiente, alcance de fogo limitado e munição de torres limitada a projéteis AP.
Devido à versatilidade dos cruzadores leves britânicos, escolher um Comandante ideal é uma questão complicada. Nós apostamos em William Tennant (principalmente para evitar replicar nossa configuração com Reginald Thrywhitt) com a característica básica Valores Fundamentais para reduzir o dano causado à sua cidadela. Quanto ao resto, veja abaixo:
- Engenhoso, não só para manter seus canhões no alvo, como também para saber se você está na mira do inimigo.
- Velocidade Máxima à Frente para manobrabilidade extra.
- Esponja para compensar a blindagem fraca do Plymouth.
- Manobra Livre para que todos apreciem suas habilidades de esquiva.
- E finalmente, Abarrotado, para aumentar o número de cargas dos diversos consumíveis do Plymouth.
As inspirações são obviamente importantes, e não vamos deixar de sugerir algumas para você:
- A característica Clandestino do Comandante Gunichi Mikawa ajuda a ocultar o cruzador, o que pode ser decisivo entre um grande jogo ou um retorno antecipado ao Porto.
- E a característica Siga o Sol de Nikolai Kuznetsov compensa o alcance limitado da bateria principal do Plymouth.
Destrua com o Plymouth e vire a maré!