Jump to content

Ferrugem e Ferragens

O Dia das Bruxas está se aproximando, assim como nosso novo modo especial! Ferrugem e Ferragens é jogo baixo e sujo, que coloca quatro equipes de contratorpedeiros umas contra as outras em um cenário pós-apocalíptico. Vamos lutar até a exaustão, começando em 19 de outubro e indo até 9 de novembro!

Assuma o controle de um dos três contratorpedeiros especialmente preparados, (vagamente) baseado no Z-23 (O Patife), Ognevoi (Lázaro) e Benham (Sam Seboso), e lute por Áreas-chave e frags. Além do mais, você tem que fazer tudo isso sem o óbvio privilégio do contratorpedeiro: o Gerador de Fumaça. Ainda por cima, não tem onde se esconder, portanto, embora algumas das táticas usuais de contratorpedeiro tenham ficado de fora, suas habilidades de tiro e manobra terão uma oportunidade de brilhar. Os três navios — Sam Seboso, Lázaro e Patife — todos têm diferentes conjuntos de consumíveis que se prestam a todos os ataques ou sobrevivência prolongada. Três Comandantes especiais com ranque total e novas habilidades farão o seu melhor para ajudá-lo a vencer a batalha. Você pode designar qualquer um deles para qualquer um dos navios, portanto, fique à vontade para misturar e combinar! 

A batalha em si é trata-se de ganhar Tabz — Áreas-chaves e navios inimigos são os alvos prioritários. Quanto mais áreas você tomar e navios afundar, mais Tabz sua equipe ganha. Tabz é a moeda do futuro distópico, e você pode usá-la para adquirir itens especiais do Almirantado. A estratégia é conseguir o máximo de Tabz que você puder para obter o prêmio final: o contratorpedeiro soviético de Nível VI Ognevoi! Além disso, qualquer um dos Comandantes em suas formas usuais também estão disponíveis por 10.000 Tabz, só para o caso de você querer colocá-los em seus navios para batalhas regulares. 

Depois de encontrar o contratorpedeiro de sua preferência, faz sentido gastar um pouco de Tabz na versão aprimorada dele para aproveitar as missões que dão Tabz extras. Quanto mais alto o grau do seu navio, mais Tabz você pode ganhar efetivamente por batalha — seja garantindo o melhor desempenho de batalha, seja permitindo que você conclua missões adicionais. Missões para ganhar moeda extra estão disponíveis diariamente para navios de eventos de Nível II (15 x 35 Tabz extras) e Nível III (15 x 70 Tabz extras). 

Depois de acumular uma quantidade significativa de Tabz, você pode gastá-los em Comandantes, no visual O Patife para o Z-23 ou no objetivo final: o contratorpedeiro Ognevoi. Mesmo que você esteja apenas passeando casualmente pelo modo, é provável que você possa acumular Tabz suficientes para obter uma quantidade necessária de Camuflagens Descartáveis Balde Enferrujado para equipar seus navios com a versão permanente. 

Lembre-se de que os navios de evento e seus Comandantes serão desativados ao final do evento.

Os navios

Você vai querer aprimorar estes navios para ganhar ainda mais Tabz! O aprimoramento do Nível II custará 3.500 Tabz, enquanto as máquinas de Nível III exigirão 4.500 Tabz cada. É importante ressaltar que os navios de nível superior também trazem custos de manutenção adicionais com seu poder melhorado. Enquanto os navios de Nível I têm custo zero, exceto para os projéteis que você gasta durante o combate, os navios de Nível II exigem pelo menos 15.000 créditos para ir para a batalha, e uns pesados 110.000 para o Nível III. 

WoWSL_Promoslides_2_7_Update_HW_Ships_1920x1080.thumb.png.1f40cb869d457b8998635defc094dd7f.png

Sam Seboso é o navio de evento mais manobrável e tem acesso a oito torpedos por lado, além dos consumíveis Vá Rápido! e Escudo de Sucata. O primeiro pode aumentar temporariamente a velocidade do seu navio em 10%, enquanto o último foi projetado para reduzir pela metade todo o dano recebido por alguns segundos. 

Sam Seboso II  

  • O tempo de recarga do torpedo diminui de 85 s para 70 s 
  • As chances de incêndio são reduzidas em 5%  
  • O total de PV aumenta de 14.500 para 17.500 
  • O tempo de rotação do leme diminui de 3 s para 2 s 

Sam Seboso III 

  • O alcance da bateria principal aumenta de 9,5 km para 10,45 km 
  • O tempo de recarga da bateria principal diminui de 4 s para 3,5 s 

O Lázaro só pode ser o mais peculiar dos navios especiais — ele tem apenas duas torres de canhões, embora com uma boa trajetória de projétil e velocidade de recarga decente. Sua multitude de torpedos pode viajar apenas 4 km, mas ele tem o consumível Cola Epóxi e Sucata no arsenal, permitindo alguns retornos sérios por meio da restauração de PV.  

Lázaro II

  • O tempo de recarga da bateria principal diminui de 5 s para 4 s 
  • O dano do projétil PE aumenta de 1.900 para 2.200; a chance de incendiar inimigos aumenta de 8% para 10% 
  • O dano do projétil PP aumenta de 2.500 para 2.800 
  • O total de PV aumenta de 12.600 para 15.500 
  • As chances de incêndio são reduzidas em 5% 
  • O tempo de rotação do leme diminui de 3 s para 2 s 

 Lázaro III 

  • O alcance da bateria principal aumenta de 9,5 km para 10,45 km 
  • O dano do torpedo aumenta de 14.400 para 15.100; a velocidade aumenta de 65 para 70 nós

Embora repulsivo no nome, O Patife é, talvez, o melhor jogador de equipe dos três. Ele tem acesso à Coisa de Fazer Busca, que é essencialmente um Sonar com esteroides — ele pode localizar torpedos a 6 km de distância, permitindo que seus colegas de equipe desviem de cursos de colisão potencialmente mortais. Além disso, ele tem o consumível Vá Rápido! à disposição e também possui os torpedos de maior alcance do grupo. 

O Patife II

  • O calibre da bateria principal muda de 128 mm para 150 mm 
  • O dano do projétil PE aumenta de 1.500 para 2.200; a chance de incendiar inimigos aumenta de 6% para 12% 
  • O dano do projétil PP aumenta de 3.000 para 3.700 
  • O total de PV aumenta de 14.700 para 19.500 
  • As chances de incêndio são reduzidas em 5% 
  • O tempo de rotação do leme diminui de 3 s para 2 s 
  • O alcance do torpedo aumenta de 8,5 km para 9,5 km; a velocidade aumenta de 65 para 66 nós 

O Patife III 

  • O alcance da bateria principal aumenta de 9,5 km para 10,45 km; o número de armas aumenta de 4 para 5

Os Comandantes

Três heróis estão prontos para assumir o controle de seus destinos, bem como de seus navios! Todos eles são especialistas em contratorpedeiros, prontos para tripular qualquer um dos navios, e cada um oferece uma combinação única de características e habilidades básicas. Observe que as versões regulares desses Comandantes estão vinculadas a nações específicas. Os comandantes, suas respectivas nações e suas habilidades se encontram abaixo. Observação importante: os conjuntos de habilidades completos para os Comandantes do evento e as versões deles que estão disponíveis como recompensas por Tabz diferem um pouco, então, lembre-se de verificar suas habilidades antes de adquiri-los! 

Sergio Splendento (comanda navios soviéticos)

  • Mão Firme (característica básica): aumenta a velocidade transversal das armas do seu contratorpedeiro em 0,1 grau por segundo, por ranque, até 2 graus por segundo.
  • Guarnição de Ferro (habilidade): diminui em 20% a 80% as chances de caixas de direção e módulos do motor serem incapacitados.

Furiora Azul (comanda navios alemães)

  • Vento Ventania (característica básica): aumenta a velocidade máxima do seu contratorpedeiro em 0,25% por ranque, até 5%.
  • Mosquitos Brutos (habilidade): diminui a visibilidade dos seus torpedos em 50 m a 150 m e o tempo de recarga em 10% a 30%, mas reduz o dano em 40%.

Vincent Mordoff (comanda navios americanos)

  • Sem Desperdício (característica básica): reduz o tempo de recarga da bateria principal do seu contratorpedeiro em 0,3% por ranque, até 6%. 
  • Armas Protegidas (habilidade): diminui em 25% a 100% as chances de a bateria principal do seu navio e os módulos do lançador de torpedo serem incapacitados.

As recompensas

Como você verá, o contratorpedeiro Ognevoi é a recompensa mais cara do grupo. Pelas nossas estimativas, será necessário que você jogue mais de 200 rodadas de Ferrugem e Ferragens se você obtiver os navios aprimorados. A velocidade relativa de ganho de Tabz também dependerá do sucesso da sua equipe em qualquer jogo, dessa forma, encontrar um parceiro confiável para o trabalho que está por vir é, provavelmente, uma boa ideia.

  • 5x Camuflagens Descartáveis Balde Enferrujado por 700 Tabz
  • Comandante de contratorpedeiro americano Vincent Mordoff — 10.000 Tabz
  • Comandante de contratorpedeiro soviético Sergio Splendento — 10.000 Tabz
  • Comandante de contratorpedeiro alemão Blue Furiora — 10.000 Tabz
  • Visual "Patife" de Grau 1 para o contratorpedeiro de Nível VII Z-23 — 1.500 Tabz
  • Contratorpedeiro russo Premium de Nível VI Ognevoi — 31.250 Tabz

Você consegue dominar a região devastada e se tornar o herói desconhecido de um mundo que nunca existiu? Descubra participando — conquiste suas recompensas!

×
×
  • Create New...