Jump to content

Atualização de fevereiro

A manutenção do servidor está agendada para 1º de fevereiro, após a qual a atualização será enviada para os consoles.

Horários da manutenção:

  • Xbox: 4h00 — 7h00 horário de Brasília 
  • PS: 4h00 — 7h00 horário de Brasília 

Tamanho da atualização:

  • Xbox ~ 2.900 MB
  • PS ~ 2.800 MB

É fevereiro, e, apesar de já ter passado da época de festividades, elas ainda não acabaram! Porta-aviões estão chegando a Legends como parte de um evento especial de teste, um ramo de cruzadores pesados britânicos está chegando no Acesso Antecipado, um novo modo de jogo — Arena — está sacudindo o campo de batalha, e nossa última campanha apresenta o lendário matador de dragões feito em aço — o cruzador de batalha alemão de Nível VII Siegfried. Acrescente a isso o conteúdo do Ano-novo Lunar e alguns ajustes de equilíbrio, e esta atualização certamente proporcionará um começo emocionante para 2021!

Observação: embora esta atualização dure 5 semanas, a próxima será lançada na terça-feira, 9 de março, em vez da usual segunda-feira.


1207134517_ver.3.0_airstrike_1920x540_ES-MX.thumb.png.8873f30205350513497b82b54ddcc5e2.png

Evento Ataque Aéreo

Finalmente, os porta-aviões estão invadindo Legends, embora seja na forma de um evento de teste. Estamos começando com os navios de Nível III e V, separados em seus próprios modos nas primeiras 2 semanas da atualização (1º a 15 de fevereiro). Você poderá experimentar os porta-aviões japoneses III Hōshō e V Ryūjō, bem como suas contrapartes americanas, III Langley e V Ranger. Para comandar os novos navios, você terá a ajuda de Ernest King para os porta-aviões dos EUA e Tamon Yamaguchi para as máquinas japonesas. 

Para se colocar atrás do leme de um dos porta-aviões, primeiro, você terá que vencer algumas batalhas neste modo jogando com um navios que não sejam porta-aviões. Entendemos que a maioria de vocês terá interesse em jogar com porta-aviões ao invés de contra eles, pois o modo Ataque Aéreo tem bots adicionados para preencher as batalhas, considerando que só é permitido um porta-aviões por lado. Outro ponto importante é que permitiremos que nossos voluntários e alguns jogadores selecionados aleatoriamente obtenham porta-aviões imediatamente (pretensamente, apenas duas batalhas antes de todos) para coletar mais dados. Entendemos que eles terão um pouco mais de experiência com o tipo de navio no momento do lançamento, mas essa curva se achatará na primeira semana.

Esperamos que você dê uma olhada inicial suficiente para nos fornecer um amplo feedback! Planejamos trazer os porta-aviões para o jogo como esteio para várias atualizações após este evento.

Algumas informações importantes sobre os porta-aviões em sua forma atual: 

  1. Você só pode controlar uma entidade na tela por vez, portanto, quando sua esquadrilha estiver no ar, você perderá o controle do porta-aviões.
  2. Você tem acesso a dois tipos de esquadrões — torpedeiros e bombardeiros de mergulho. O primeiro tipo lança torpedos que causam danos e podem causar inundações, o segundo tipo mergulha para lançar bombas PE, que podem iniciar incêndios ou incapacitar módulos, além  de causar danos.
  3. Os conjuntos AA de outros tipos de navios não receberam alterações e, para o propósito deste teste, também não estamos habilitando a exibição de atributos AA. Considerando o poder limitado dos porta-aviões em sua forma atual, bem como a limitação de um por equipe, esperamos que os conjuntos AA atuais sejam suficientes, mesmo sem consumíveis e/ou reequilíbrio. Não se esqueça de que é, de fato, um evento de teste, portanto, precisamos coletar o máximo de dados possível.
  4. Os canhões AA de outros tipos de navios começam a disparar assim que uma aeronave inimiga se aproxima e não afetam a detecção do navio. No entanto, o inimigo verá de onde vem o fogo AA.
  5. A Catapulta de Aviões para todos os cruzadores e encouraçados foi alterada para servir menos como um satélite de localização passivo e mais como uma contramedida para ataques de porta-aviões:
    • Para a maioria dos cruzadores, o tempo de recarga da Catapulta de Aviões foi reduzido de 180 para 80 segundos, enquanto o tempo que o avião fica no ar foi reduzido de 360 para 100 segundos.
    • Para encouraçados, o tempo de recarga foi reduzido de 180 para 80 segundos.
  6. Não há custos de manutenção para os porta-aviões no modo Ataque Aéreo. Outros tipos de navios mantêm os custos regulares de manutenção.
  7. Quando o modo Ataque Aéreo acabar em 15 de fevereiro, os porta-aviões e Comandantes serão removidos das suas contas. Qualquer experiência acumulada com os porta-aviões será transferida para os navios de Nível I das respectivas nações.

Em termos de controle, atingir navios inimigos com seus torpedos e bombas será o aspecto mais difícil do jogo, portanto, não seja duro consigo mesmo se você errar os primeiros tiros. Assim como os projéteis exigem uma orientação, os aviões também precisam, e você precisa compreender sua janela de oportunidade sempre que lançar um ataque.

Você poderá usar navios de Nível VI no máximo ao jogar contra os porta-aviões, e você vai querer jogar com navios regulares, pois há vários conjuntos de missões disponíveis! O primeiro lote estará disponível durante a primeira semana da atualização, englobando a obtenção de seus primeiros porta-aviões (Novas Dimensões), domínio de porta-aviões (Nascido para Voar) e destreza na batalha contra eles (Nascido para Nadar). A segunda semana oferecerá missões com o mesmo título para os navios de Nível IV-VI. As missões são encadeadas, e Nascido para Voar pode ser bem específica com seus requisitos, portanto, certifique-se de se familiarizar com eles! 


Cruzadores Pesados Britânicos

Uma linha inteiramente nova de navios está entrando em nossas águas no Acesso Antecipado! Existem algumas diferenças que esses navios possuem em comparação com suas contrapartes mais leves. Primeiro, eles têm acesso a projéteis Projétil PE e, embora as trajetórias balísticas possam ser comparativamente arqueadas, o dano por salva é bastante significativo, não importa o tipo de projétil usado. Eles também são relativamente bem blindados e têm um consumível Equipe de Reparos aprimorado, que restaura significativamente mais danos à cidadela do que outras nações. Além disso, esses cruzadores têm acesso ao Sonar, e seus torpedos podem ser lançados individualmente, melhorando ainda mais sua liberdade tática. Naturalmente, tudo tem um custo e, neste caso, é a velocidade e a capacidade de manobra. Você terá que "jogar xadrez" em muitas ocasiões e tentar prever os movimentos de seus oponentes.

Para ter Acesso Antecipado a qualquer um dos navios, abra as caixas de cruzadores britânicos que estão disponíveis na Campanha e na Loja. Como de costume, quanto mais alto o nível do navio, menores são as chances de obtê-lo, e as caixas grandes oferecem melhores chances para todos os navios. Embora não haja um Albermarle de Nível VII disponível no Acesso Antecipado, o navio Premium de Nível V London está entre os navios que podem aparecer como recompensa. Verifique as chances de aparecimento em wowslegends.com/containers antes de tomar suas decisões de compra! Entre os produtos que podem aparecer em contêineres, também está a Camuflagem descartável Union Jack, que você pode converter para a versão permanente para qualquer um de seus navios, incluindo navios não-britânicos. 

1985749838_ver.3.0_british_brunch_1920x1080.thumb.jpg.c633c3c4e266aa2b420dc209c1813116.jpg

Os navios disponíveis são:

  • IV Hawkins
  • V Devonshire
  • VI Surrey

O Albermarle de Nível VII estará disponível na próxima atualização, assim que os navios se tornarem pesquisáveis. 


1429932268_ver.3.0_dragonslayer_1920x540_ES-MX.thumb.png.c1e0c09f040301b1e0d8479fca522d9e.png

A Campanha Matador de Dragões

O cruzador de batalha alemão (cruzador em nosso jogo) Siegfried é a peça central da nova Campanha. Ele é hábil em uma variedade de situações, graças aos seus canhões potentes, com projéteis PP fortes, além de seus torpedos e Sonar. O navio encontrou seu lar no Nível VII, em meio à competição dos melhores, e está pronto para enfrentar todos os adversários. 

De forma parecida com a campanha anterior, estamos introduzindo uma moeda que você poderá ganhar quando terminar a campanha principal — a partir desta atualização, é Emblemas de Aço. Você poderá ganhá-lo depois de atingir o marco final da Campanha, não importa se você tem o Apoio do Almirantado ou não. No entanto, se você comprar a Campanha antes da última semana, poderá obter mais Emblemas de Aço nas missões diárias e semanais. Emblemas de Aço se tornarão um recurso cada vez mais útil à medida que adicionarmos navios e outras recompensas disponíveis para trocar por ele. A oferta mais empolgante de início provavelmente será o USS Missouri, mas serão necessárias várias atualizações para os Capitães experientes reunirem Emblemas de Aço suficientes para obtê-lo. Esta Campanha em particular permitirá que você acumule até 1.250 Emblemas de Aço, desde que você a compre imediatamente no primeiro dia. Caso contrário, se terminar no primeiro dia da semana 5, você poderá aumentar sua contagem de Emblemas de Aço em 250. Além do Missouri, você poderá obter vários produtos em troca de Emblemas de Aço, começando com itens de Comandante. Sempre haverá mais Emblemas de Aço disponíveis nos modos Arena ou Ranqueada do que nas Campanhas. 

As recompensas da Campanha incluem o conjunto usual de mercadorias — moedas, EXP, itens de Comandante e assim por diante, mas, o que é mais importante, também há várias caixas de cruzador da Marinha Real que podem conter exatamente um dos recém-chegados!

Todas as recompensas disponíveis podem ser encontradas abaixo.

WoWSL_Infographics_Dragonslayer_1920x1080_ES.thumb.jpg.12b72ea04f53c3a5adc9e5ebc6b5b911.jpg

Recompensas que você pode receber sem o Apoio do Almirantado pela Campanha Siegfried: 

  • 45 Reforços Comuns
  • 10 Camuflagens Union Jack 
  • 15 Camuflagens Tipo 1
  • 15 Camuflagens Tipo 2
  • 15 Camuflagens Tipo 3
  • 250.000 EXP de Comandante
  • 300.000 créditos
  • 3.500 EXP Global
  • 12 Ordens de Promoção
  • 1 Insígnia
  • 1 Comenda
  • 7 dias de tempo Premium
  • 250 dobrões
  • 5 Caixas de Cruzador da Marinha Real
  • 1 Caixa Grande de Cruzador da Marinha Real
  • 1x caixa de Comandante Alemão
  • 1 Camuflagem Permanente de Grau 1 Vitcorian para o cruzador pesado britânico de Nível IV Hawkins
  • 1 Fundo de aplique
  • 1 Símbolo de aplique

Valor das recompensas sem o Apoio do Almirantado: 16.190 dobrões 

Recompensas adicionais que você pode obter com o Almirantado (2.500 dobrões)

  • 40 reforços raros
  • 25 Reforços Épicos
  • 20 Camuflagens Union Jack 
  • 25 Camuflagens Tipo 1
  • 25 Camuflagens Tipo 2
  • 25 Camuflagens Tipo 3
  • 125.000 EXP de Comandante
  • 1.200.000 créditos
  • 16.000 EXP Global
  • 19 Ordens de Promoção
  • 3 Insígnias
  • 3 Comendas
  • 500 dobrões
  • 10 Caixas de Cruzador da Marinha Real
  • 4 Caixas Grandes de Cruzador da Marinha Real
  • 1 Camuflagem Permanente de Grau 1 Vitcorian para o cruzador pesado britânico de Nível V Devonshire
  • Cruzador alemão de Nível VII Siegfried

Valor total das recompensas com o Apoio do Almirantado: 69.355 dobrões 


379533595_ver.3.0_arena_1920x540_ES-MX.thumb.png.d6d267466476a0010853e2aca32e33ac.png

Modo Arena

E agora, algo diferente (no geral). Estamos introduzindo um novo modo de jogo! Arena é um evento mata-mata em equipes sazonal que apresenta quatro equipes de três navios. Você terá a chance de mostrar suas habilidades jogando com navios de Nível V e ganhar fama em toda a comunidade de Legends galgando posições! A primeira iteração do placar contará toda a EXP do seu navio com todos os Reforços possíveis aplicados, ou seja, aqueles que jogarem mais e usarem reforços sairão por cima. No entanto, tentaremos métodos diferentes (incluindo aqueles não afetados por reforços ou Premium) mais tarde. Considere esta uma temporada de teste nesse sentido, já que planejamos usar outras métricas no futuro — não necessariamente impulsionáveis por qualquer coisa diferente do número de jogos disputados. É importante ressaltar que a maior recompensa desta temporada (para o top 1% do placar de líderes) são 2.500 Emblemas de Aço, que você pode acumular ao longo de várias atualizações para adquirir o USS Missouri (30.000 Emblemas de Aço) ou usar para obter alguns produtos intermediários, como itens de Comandante.

As regras básicas:

  • As batalhas de Arena estarão disponíveis de 16 de fevereiro a 9 de março.
  • Existem quatro equipes no mapa, cada uma composta de três navios de Nível V.
  • Se o navio ou navios de uma equipe forem os últimos a permanecer à tona, ela vence, e cada um dos jogadores da equipe recebe +30% de EXP pela partida.
  • O organizador de partidas tentará espelhar os tipos de navios de todas as quatro equipes, mas permitirá composições não espelhadas após determinados limites.
  • Não há limitações de tipo de navio por equipe ou por Divisão. No entanto, quanto menos diversificada for a sua equipe, mais tempo levará para encontrar uma correspondência (por exemplo, para Divisões de três contratorpedeiros ou três encouraçados).
  • Há apenas uma área-chave em cada mapa, bem no centro.
  • Este modo possui fogo amigo. Se você acertar um aliado, 20% do dano será aplicado à navio dele. Trombadas, no entanto, não são afetado por fogo amigo. Os jogadores que atirarem em seus aliados não receberão EXP pela batalha, portanto, pedimos que você seja extremamente cuidadoso, especialmente com torpedos!
  • Entendemos que os jogadores podem causar danos aos seus aliados por engano, mas ataques em série serão tratados devidamente.
  • Se houver navios de mais de uma equipe ainda flutuando no final da partida, será considerado empate, e nenhuma equipe receberá o bônus de 30%.
  • Os mapas para a temporada são
    • Estreito
    • Anel
    • Nova Alvorada

As recompensas serão creditadas assim que a temporada terminar. A recompensa exata que você receberá dependerá de sua posição no placar no momento em que a temporada terminar. Existem seis níveis de recompensas, dependendo de qual percentual do placar você acaba ocupando:

  • Troféu de participação
    • 10 Ordens de Promoção
    • 3 contêineres comuns
    • 500.000 créditos
  • TOP 90%
    • 20 Ordens de Promoção
    • 2 Caixas de Cruzador da Marinha Real
    • 30.000 EXP de Comandante
  • 50% Melhores
    • 25 Ordens de Promoção
    • 2 Caixas Grandes de Inverno
    • 20.000 EXP Global
  • 25% Melhores
    • 1 Insígnia
    • 2 Caixas Grandes de Cruzador da Marinha Real
    • 500 Tintas
  • 10% Melhores
    • 2 Comendas
    • 2 Caixas de Comandante
    • 1.000 dobrões
  • Top 1%
    • Bandeira de campeão da Temporada de Arena 1
    • 2 Caixas de Ano-novo Lunar
    • 2.500 Emblemas de Aço 

Conteúdo de Ano-novo Lunar

Para comemorar as celebrações do Ano-novo Lunar, o Porto será transformado em um paraíso temático, e um conteúdo especial será oferecido na Loja. Você poderá escolher entre dois navios e um contêiner especial, combinados em pacotes diferentes. Este conteúdo estará disponível na Loja Premium em 12 de fevereiro e anunciaremos a data de término das vendas separadamente.

Você pode esperar o seguinte conteúdo:

  • Southern Dragon e Eastern Dragon — variantes visualmente diferentes do cruzador de Nível VI Myōkō com bônus Premium aplicados. As estatísticas não foram alteradas em relação ao Myōkō.

420320771_ver.3.0_dragons_1920x1080.thumb.png.5de150f1a18072d34c3134f18757a3cf.png

  • Caixas de Ano-novo Lunar contendo mercadorias como as Camuflagens descartáveis Dragão do Ar e o Dragão do Fogo.
  • O aplique pessoal "Boi" e uma bandeira semelhante estão disponíveis em um dos pacotes.

Alterações de equilíbrio

Foram feitos apenas alguns retoques de equilíbrio desta vez, mas todos eles foram realmente necessários. Você será o juiz definitivo disso, é claro!

  • Cheshire
    • Tempo de rotação do leme  reduzido de 10,5 para 9 segundos.
    • Sua Equipe de Controle de Danos também teve o tempo de recarga reduzido de 17 para 16 segundos.
    • Equipe de Reparos modificada — agora ela restaura a mesma quantidade de PV, mas em 9,3 segundos em vez de 27.
  • Cossack
    • O tempo de recarga da bateria principal diminuiu de 5 para 4,5 segundos.
    • O tempo de recarga do torpedo diminuiu de 96 para 72 segundos.
  • Charlemagne
    • A recarga da bateria principal diminuiu de 13 para 12 segundos.
    • A blindagem das extremidades melhorou de 16 para 25 mm.
  • Vanguard
    • A quantidade de PV restaurada para a cidadela pela Equipe de Reparos aumentou de 16% para 25%.
    • O agrupamento de projéteis melhorou cerca de 2,6%, em outras palavras, é apenas um ligeiro aumento na precisão.
    • Equipe de Reparos modificada — agora ela restaura a mesma quantidade de PV, mas em 10 segundos em vez de 28.
  • Duke of York
    • O número básico de cargas do Sonar aumentou de 1 para 2.

Há também algumas alterações nas habilidades e consumíveis. A saber:

  • A habilidade Fogo com fogo agora funciona se o Equipe de Controle de Danos estiver em recarga ou esgotada (anteriormente, a habilidade não podia ser ativada quando as cargas de consumíveis estavam esgotadas).
  • O consumível Mira secundária aprimorada, disponível em encouraçados, agora tem três cargas por padrão (eram duas) e seu tempo de recarga foi reduzido em 20 segundos, para 160 segundos, em vez de 180.

Continuando nossa tradição de esconder códigos de bônus nas notas de atualização, aqui está outro para 12 camuflagens Caçador: S3YFESP75W.


Alterações diversas e melhorias

  • Nosso bate-papo por voz está funcionando novamente entre todas as plataformas em que Legends está disponível! Anteriormente, os jogadores do Xbox Series S/X não podiam usar comunicações de voz com nenhum jogador do PlayStation.
  • Os navios lendários de aluguel foram removidos de suas contas. Qualquer EXP que você ganhou neles foi movida para navios de Nível I de suas nações, e quaisquer modificações foram colocadas em seu inventário.
  • Os disparos receberam efeitos visuais aprimorados (a ação do barril).
  • As comandantes Azur Lane Fusou, Azur Lane Queen Elizabeth e Azur Lane Scharnhorst receberam a habilidade Lendária de Fogo com fogo.
  • Os navios a seguir agora podem ser equipados com Camuflagens históricas, que podem ser criadas no menu de equipagem por 75 Tintas (obs: qualquer Camuflagem Permanente terá o menor grau, a menos que seja aprimorada com Tinta):
    • Fusō
    • Aoba
    • Fubuki
    • New York
    • New Mexico
    • Pensacola
    • Farragut
    • Mahan

Correções de bugs

  • Os jogadores às vezes viam o HDR sendo desligado e ligado novamente ao aceitar convites da Divisão.
  • O modo de batalha agora é exibido corretamente na tela Resultados da Batalha. Anteriormente, sempre mostrava Dominação.
  • O comando "Subir" não fica mais no menu após o término de uma batalha.

Novos navios Premium

Os seguintes navios ficarão disponíveis na Loja por dobrões:

  • Cruzador alemão de Nível VI München
  • Contratorpedeiro americano de Nível VI Sims

Acompanhe nossas notícias para saber quando estes estreantes serão lançados!

×
×
  • Create New...