Jump to content

Emblema de Aço e você!

Capitães, temos recebido perguntas sobre Emblemas de Aço — especificamente sobre como obtê-los e gastá-los. Em resposta a isso, preparamos uma pequena lista de perguntas mais frequentes: 


"Emblemas de Aço" e "Aço" são a mesma moeda?

  • Vocês podem ter se deparado com ambos os termos no jogo e em publicações relacionadas, com "Emblemas de Aço" sendo o nome oficial e "Aço" sendo usado como abreviação. Ambos os termos se referem à mesma moeda.

Qual é o propósito dos Emblemas de Aço? Por que introduzir uma nova moeda? 

  • Emblemas de Aço foram introduzidos para permitir aos jogadores mais dedicados e competitivos converter seus esforços em recompensas únicas. A rotina para obtê-los é lenta, requer muita persistência e a melhor recompensa de todas atualmente leva meses para ser conquistada. 

Como posso ganhar Emblemas de Aço e quanto tempo leva?  

Existem duas maneiras de ganhar Emblemas de Aço: 

  • Obtendo determinadas conquistas (geralmente, as maiores colocações) modos Arena ou Ranqueado. Obs: esses modos competitivos sempre serão a fonte primária de Emblemas de Aço. 
  • Competindo nos Testes sem Fim após a conclusão Campanhas. Isto permite a alguns jogadores anteceder modos competitivos completamente, mas também leva um tempo significativamente maior. O ponto mais importante é que "comprar" Campanhas lhes permitirá ganhar mais Emblemas, mas não tanto quanto o caminho dos modos competitivos oferece. Queremos que o Aço seja um recurso gratuito de alto valor, difícil de ser adquirido de qualquer maneira.

Como exatamente eu ganho Emblemas de Aço em Campanhas? 

  • Concluir os Testes sem Fim lhe rende pontos de Renome, que, por sua vez, faz você progredir nos marcos. Cada marco vale 5 Emblemas de Aço e requer 25 pontos de Renome para desbloquear.

Dependendo da sua habilidade, estilo de jogo e outros fatores, você poderá acumular 2.000-4.000 Emblemas de Aço por Atualização. O número máximo de Emblemas disponível na Atualização atual é 3.750. 


O que posso adquirir em troca de Emblemas de Aço?  

Você pode gastar Emblemas de Aço em: 

  • Navios raros — atualmente, apenas o Missouri está disponível, mas planejamos introduzir mais navios no futuro.
  • Recursos valiosos
  • Itens de personalização

Para reiterar, nós vemos os Emblemas de Aço como a recompensa suprema para os jogadores mais comprometidos no longo prazo. Embora uma certa proporção de Emblemas de Aço possa ser "comprada" (com a compra antecipada de marcos de Campanha ou concluindo os Testes sem Fim), essa quantidade sempre será menor. 


Esperamos que estas perguntas frequentes tenham sido úteis. Comecem a ganhar Emblemas de Aço e Virem a Maré!

×
×
  • Create New...