Jump to content

Atenção aos detalhes: porta-aviões alemães

Comparados às linhas existentes de porta-aviões americanos e japoneses, os modelos alemães nunca foram de fato revestidos de aço, por isso tivemos que relevar alguns projetos para implementá-los no jogo. Assim como o Japão e os EUA, vocês terão três unidades alemãs para pesquisar nos Níveis III, V e VII. Mas tenham em mente que, comparado aos outros tipos de navios, vocês precisarão de Créditos e EXP extras para pesquisar os porta-aviões.

O arsenal que os porta-aviões alemães carregam diferem bastante do armamento usado por oponentes de outras nações:

  • Eles vêm armados com bombas PP, que funcionam como projéteis PP. Essas bombas atravessam cascos e causam dano máximo à cidadela, mas não iniciam incêndios. A desvantagem é que os bombardeiros alemães voam um pouco mais baixo que as aeronaves de outras nações, característica que os mantém mais tempo na zona antiaérea inimiga. Isso faz com que as incursões sejam mais arriscadas.
  • Os torpedos das aeronaves alemãs têm alcance limitado, porém viajam mais rápido que os projéteis de outras nações, representando uma enorme ameaça aos contratorpedeiros. Entretanto, fiquem atentos, pois as chances de causar inundações são mais baixas que a média, dificultando a derrubada de alvos maiores.
  • As aeronaves alemãs são mais velozes que as de outras nações e alcançam alvos com facilidade, mas enfrentam problemas para desviar de nuvens de estilhaços antiaéreos.

Como mencionamos nas notas da atualização, uma novidade importante para todos os esquadrões Nível VII chega na forma de um novo consumível: a Manobra Evasiva, que protege o esquadrão de qualquer dano durante 8 segundos.

Hans Geisler é o Comandante especialista dos porta-aviões alemães. Ele traz várias habilidades novas para a batalha, motivado pela necessidade de sinergia com bombas PP. Contudo, escolhemos algo um tanto inesperado para a característica base dele: a Barragem, que aumenta em até 6% a velocidade de recarga das armas secundárias do seu navio na posição 20. O uso dela em porta-aviões é bastante limitado, mas as chances de um tiro de sorte acertar um contratorpedeiro são maiores, por exemplo. Essa característica base provavelmente tornará Geisler muito popular entre jogadores de Bismarck e Massachusetts.

As outras habilidades do Comandante são:

  • Silhueta Escura (habilidade regular): aumenta a ocultação do seu porta-aviões (de 3% a 12%, dependendo da posição).
  • Consequências Pesadas (habilidade regular): aumenta o dano e a penetração de blindagem das bombas PP dos seus aviões (1-5% de aumento para os dois atributos, dependendo da posição).
  • Saca-rolha (habilidade lendária): aumenta a penetração dos projéteis PP (2-6%, dependendo da posição) e das bombas; reduz o dano sofrido (redução estática de 20%) por seu porta-aviões se ele estiver próximo ao um navio aliado.

Confiram os atributos dos novos navios nos infográficos abaixo. Enquanto isso, comecem a pesquisá-los e dominem a nova frota antes dos outros Capitães!

Rhein_GE_T3_CV_SMM_Technical-render_EN_1920x1080_WG_SPb_WoWSL_v2.thumb.jpg.ecde00b55355a09b62b9b9ce026fab30.jpgWeser_GE_T5_CV_SMM_Technical-render_EN_1920x1080_WG_SPb_WoWSL_v2.thumb.jpg.a17e0cdd16e078bf4ea62d1274434027.jpgParseval_GE_T7_CV_SMM_Technical-render_EN_1920x1080_WG_SPb_WoWSL-1.thumb.jpg.c36095d01c2751e1ceb751d0d8fbefe6.jpg

×
×
  • Create New...