Jump to content

Legends Mobile: tudo o que você precisa saber

Com a chegada de Legends aos dispositivos móveis dos Capitães do Brasil, Canadá, França e Filipinas (e para o resto do mundo em um futuro próximo), chegou a hora de respondemos a algumas perguntas relevantes sobre o assunto. Vamos lá!

Role até o final para descobrir como vincular a conta do seu celular ou tablet ao seu console ou acesse este link!

Já faz mais de um ano desde que abrimos as portas para os jogadores de dispositivos móveis do Canadá e das Filipinas, por isso temos o prazer de informar que muitos recursos chegaram às praias de Legends nesse meio tempo, e os capitães do Brasil e da França se juntaram às batalhas!

Os seguintes recursos chegaram ao jogo desde seu lançamento limitado:

  • Departamento de Pesquisa! Agora você pode pesquisar todos os projetos, exceto porta-aviões, e levar seus navios Lendários para a batalha!
  • Implementamos filtros para uma busca mais rápida e eficiente em coleções de navios de todos os tamanhos
  • Os jogadores de dispositivos móveis agora têm acesso a Batalhas Classificatórias, Brigas e Arena e podem liberar seu lado competitivo
  • O Registro de Serviço para conferir suas estatísticas e os apliques para se destacar na batalha também foram implementados!
  • Melhoramos o desempenho do jogo e a interface do usuário, além de criar uma experiência mais atraente para novos jogadores.

É claro que estamos trabalhando em outras coisas, como a implementação de Estatísticas do Navio, Visualização de Blindagem, reformulação de Comandantes, Habilidades Lendárias, Clãs e Suporte de Controle. Mas acreditamos que estamos no ritmo certo e muito em breve o jogo estará muito próximo de sua versão para consoles.

Portanto, convidamos você a experimentar a versão para dispositivos móveis, caso ainda não conheça! Se você mora no Brasil, Canadá, França ou Filipinas e ainda não experimentou o jogo, agora é a hora!

O QUE É WOWS: LEGENDS?

World of Warships: Legends é o primeiro jogo de combate naval multijogador massivo online para consoles, e agora está chegando para celulares e tablets! Nele, você encontra centenas de navios históricos, dezenas de comandantes, vários modos de jogo e gráficos extraordinários! O jogo conta com uma base de jogadores estabelecida na maioria dos países onde os consoles estão presentes, então não faltam amigos e adversários em suas batalhas.

QUAL É O STATUS ATUAL DA VERSÃO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS DO JOGO?

IMG_2427.PNG

Preferimos chamar esta fase de "pré-lançamento". Isso significa que estamos encerrando a fase de testes beta e agora ele existe paralelamente em consoles e dispositivos móveis, sem reinicio de progresso previsto e com progressão multiplataforma habilitada, mas somente nos países onde nós o lançamos (ou seja, Brasil, Canadá, França e Filipinas). Todas as notícias, a maioria dos recursos e os novos navios do jogo estarão disponíveis na palma da sua mão.

QUANDO LEGENDS SERÁ LANÇADO PARA OS DISPOSITIVOS DO MEU PAÍS?

Começamos com as Filipinas e o Canadá e, assim que fizermos os últimos ajustes e obtivermos uma versão para dispositivos móveis 100% funcional, você poderá curtir o jogo em seu país!

EXISTEM EXCEÇÕES PARA O PROGRESSO MULTIPLATAFORMA?

IMG_2424.PNG

Existem algumas exceções. Especificamente, os itens comprados na PlayStation Store não podem ser usados na versão para dispositivos móveis. Esse é o caso de itens Premium específicos da plataforma. Portanto, se você comprar algo na PlayStation Store, não poderá usá-lo em seu dispositivo móvel. Isso inclui navios, visuais, Comandantes, contêineres e bandeiras. No entanto, se você comprar um item Premium na Loja do jogo com dobrões ou outra moeda do jogo em um PlayStation, esse item também estará disponível no seu dispositivo móvel. O mesmo limite de compra de itens se aplica à Microsoft Store.

INTRODUÇÃO RÁPIDA PARA NOVOS JOGADORES

Assim que baixar Legends em seu tablet ou celular, você estará a apenas um passo do calor da batalha. Escolha um dos dois cruzadores iniciais: o americano Albany ou o japonês Chikuma. Sua primeira batalha desenvolverá conceitos básicos de movimentação e tiro.

No início, tente se familiarizar com os controles de toque:

Para se aproximar do campo de batalha, pressione o botão repetidamente para avançar. Seu telégrafo (que representa a potência do seu motor) permanecerá na posição que você definir, assim você poderá se concentrar em outros aspectos do controle do navio.*

Tente mover a câmera deslizando o dedo pela tela de diferentes maneiras. O movimento da câmera também controla seus canhões, então tenha cuidado, pois isso leva tempo e fará a diferença mais tarde se você decidir comandar um encouraçado.

Atire à vontade, mesmo na água, para ter uma ideia de onde seus projéteis pousam. Observe o comportamento dos seus projéteis, pois seus alvos estarão em movimento e você terá que antecipar a posição deles em poucos segundos.

Certifique-se de manter o inimigo na mira, pois só assim você poderá corrigir seu tiro e ajustar sua antecipação.

Assim que você aprender o básico de movimentação e tiro, vamos cobrir um pouco de tática, mas já não será mais assunto para sua primeira batalha.

De volta ao Porto, você terá a oportunidade de melhorar seu navio pela primeira vez. Por exemplo, se você escolheu Chikuma, será o Sistema de Mira: Type1 mod. 2, que aumenta seu alcance de tiro e lhe dá a oportunidade de causar dano um pouco mais cedo no primeiro combate. Vamos instalar a melhoria que estiver disponível e prosseguir para a próxima batalha. A essa altura, você pode experimentar outro navio se quiser.

Após algumas batalhas, você terá a oportunidade de testar outros tipos de navios: contratorpedeiros e encouraçados. Os contratorpedeiros oferecem o estilo de jogo mais dinâmico em Legends e se aproveitam bastante do elemento surpresa, mas têm reservas de HP bastante limitadas, portanto seus ataques de torpedo exigem precisão cirúrgica. Encouraçados são fortalezas flutuantes lentas em todas as áreas, mas têm as salvas mais destrutivas do grupo. Experimente todos os tipos para ver o que mais lhe agrada antes de decidir qual estilo seguir.

Neste ponto da sua jornada, você já deve ter acesso aos Comandantes. Eles se adequam aos seus navios e melhoram suas capacidades de combate. Cada nação tem um Comandante padrão, que pode reforçar os pontos fortes ou compensar as fraquezas dos tipos de navios. Assim como os navios, os Comandantes também melhoram com o tempo: use XP de Comandante, Ordens de Promoção e Insígnias para promovê-los e torná-los mais eficazes.

INTRODUÇÃO RÁPIDA PARA JOGADORES DE CONSOLES

Se você mora no Canadá ou nas Filipinas e já possui uma conta de console, veja como usá-la em seu dispositivo móvel!

Conclua o tutorial antes de vincular suas contas do console e do celular ou tablet. 

Ao iniciar o jogo pela primeira vez, você será solicitado a usar sua conta da Apple ou Facebook. Assim que escolher seu método, você será levado ao Porto como se tivesse acabado de iniciar o jogo. Volte até o menu principal (QG) e acesse Configurações > Conta (por enquanto não é possível voltar em dispositivos Apple, então jogue algumas batalhas primeiro). Uma vez lá, toque em "Vinculação de conta" e escolha PlayStation Network ou Xbox Live.

Digite seus dados de login. Você será solicitado a escolher sua conta principal. Faça a escolha certa, pois esta é a única vez em que você poderá sincronizar.

Depois de escolher a conta, você será solicitado a inserir seus dados mais uma vez e o processo será concluído, com seu progresso definitivamente sincronizado entre suas contas do console e do dispositivo móvel.

Se por algum motivo você vincular sua conta incorretamente, entre em contato com nossa equipe de suporte e nós reverteremos esta ação, mas isso pode levar alguns dias.

Após a vinculação, você pode continuar jogando em seu console ou dispositivo móvel e usar a loja de ambas as plataformas. Lembrando novamente que os itens (especificamente navios, visuais, Comandantes, contêineres e bandeiras) comprados na PlayStation Store (fora do jogo) só podem ser usados em seu console PlayStation. O mesmo limite de compra de itens se aplica à Microsoft Store.

Abrace a mobilidade e vire a maré!

GPU: Adreno 640 e versões posteriores
OpenGL: no mínimo v3.1
RAM: a partir de 4GB
Dispositivos: somente smartphones e tablets
Exceto dispositivos usando chips Helio e Exynos das séries 850, 880 e 980.

×
×
  • Create New...