Jump to content

Frota dos mares orientais: novos cruzadores leves japoneses em Acesso Antecipado

Capitães, temos o prazer de apresentar uma nova linha japonesa da Árvore Tecnológica, com cinco cruzadores leves dos Níveis IV ao VIII! Quatro deles já estão disponíveis em Acesso Antecipado: Agano, Gokase, Omono e Shimanto. O Takahashi Nível VIII estará disponível para pesquisa na Árvore Tecnológica a partir da próxima atualização. Todos os navios estão equipados com torpedos poderosos, incluindo torpedos com mecânica de giro a partir do Nível VI. Esse projéteis podem mudar de direção mesmo após serem lançados, permitindo ângulos de disparo mais agressivos. Além disso, o grande número de canhões principais e a ótima ocultação fazem dos novos cruzadores japoneses extremamente versáteis em batalha! Uma elegante série de visuais "Inspeção da Frota" criada especialmente para a nova linha também estará disponível. Como sempre, cada navio vem com uma missão pessoal, que desta vez estará disponível até 24 de maio de 2024.

Durante esta atualização, vocês poderão adquirir os novos navios japoneses em caixas especiais que podem ser obtidas das seguintes maneiras:

  • Concluindo a campanha "Sveriges Sällhet" (5 caixas de Cruzadores Japoneses e 1 Caixa Grande de Cruzadores Japoneses).
  • Concluindo o Calendário "Guerreiro Noturno" (6 caixas de Cruzadores Japoneses e 1 Caixa Grande de Cruzadores Japoneses).
  • Concluindo uma série de missões com o lendário encouraçado Yamato, disponível de 4 a 11 de abril (3 caixas de Cruzadores Japoneses).
  • Comprando as caixas na Loja (incluindo algumas caixas disponíveis por créditos e XP Global).

Confiram mais informações sobre os conteúdos das caixas aqui: https://wowslegends.com/containers/.

Agora vamos conhecer a linha!

Agano Nível IV

EN_Agano_JP_T4_CA_Screenshot_1200x675_WG_BG_WOWSL_1-min.jpg

Os cruzadores leves da classe Agano começaram a ser desenvolvidos no final da década de 1930. Com o objetivo de realizar operações de reconhecimento, eles foram projetados para atingir altas velocidades, mas isso resultava no enfraquecimento de suas blindagens. O cruzador Agano possui seis canhões de 6 polegadas (152 mm) alojados em três torretas. Ele realizou operações de escolta e patrulha durante a Segunda Guerra Mundial e participou da Batalha da Baía Imperatriz Augusta. Em 17 de fevereiro de 1944, o Agano foi afundado pelo submarino USS Skate enquanto se encaminhava para reparos.

Com seu poderoso armamento de torpedo, excelente ocultação e alta velocidade, o Agano é o ponto de partida perfeito para explorar a nova linha da Árvore Tecnológica japonesa.

Gokase Nível V

EN_Gokase_JP_T5_CA_Screenshot_1200x675_WG_BG_WOWSL_1-min.jpg

A fase de projeto do cruzador leve Gokase foi iniciada em 1943 como parte do programa de reabastecimento da Marinha do Japão. Este novo navio foi planejado para liderar as flotilhas de contratorpedeiros da classe Shimakaze. Baseado nos cruzadores da classe Agano, o projeto do Gokase contava com mais torretas na bateria principal, defesas AA e unidades de propulsão reforçadas. Após a Batalha de Midway, o programa passou por ajustes, levando ao cancelamento da ordem de construção em junho de 1943.

Comparado ao Agano, o Gokase oferece ainda mais poder de dano HE, mais velocidade e melhor ocultação, que fazem dele uma opção confiável para a maioria das batalhas.

Omono Nível VI

EN_Omono_JP_T6_CA_Screenshot_1200x675_WG_BG_WOWSL_1-min.jpg

O cruzador leve Omono foi desenvolvido em 1944 com base nos cruzadores da classe Ōyodo, que serviam como navios capitânia de esquadrões de submarinos. Ela tinha quatro torretas triplas que abrigavam canhões de 6,1 polegadas (155 mm). Ao contrário de seus antecessores, o Omono não possuía um hangar na popa, sua catapulta foi movida para o centro, dois tubos de torpedo foram adicionados e as defesas AA foram aprimoradas.

Doze canhões com bom alcance, torpedos poderosos e ocultação eficaz fazem do Omono uma ótima escolha para navegar no mar.

Shimanto Nível VII

EN_Shimanto_JP_T7_CA_Screenshot_1200x675_WG_BG_WOWSL_1-min.jpg

O Shimanto foi projetado em 1944 como um cruzador de defesa antiaérea baseado nos cruzadores da classe Mogami. Ele possuía canhões de dupla finalidade de 5,9 polegadas (150 mm) e canhões AA de 3,9 polegadas (100 mm), de forma que ele podia lidar facilmente com a ameaça de aeronaves americanas baseadas em porta-aviões e em terra firme.

Equipado com canhões numerosos e um aprimorado sistema de defesa AA, o Shimanto brilha como o líder da linha — até o Takahashi aparecer.

Takahashi Nível VIII

O projeto do cruzador Takahashi foi criado em 1944 como parte do programa de reabastecimento da Marinha do Japão. O projeto original previa a construção de dois cruzadores com quinze canhões de 6,1 polegadas (155 mm) alojados em torretas triplas, mas nunca foi executado. Em vez disso, um projeto alternativo foi desenvolvido, resultando no cruzador de defesa antiaérea Takahashi. Esta variante possuía canhões de dupla finalidade de 5,9 polegadas (150 mm) para combater aeronaves americanas baseadas em porta-aviões e em terra firme.

Vocês poderão explorar o formidável armamento e o excelente desempenho do Takahashi na próxima atualização, após pesquisá-lo na Árvore Tecnológica.

Vire a maré da batalha com os novos cruzadores japoneses!


#Early Access
×
×
  • Create New...