Jump to content

Legends na palma da sua mão: agora disponível mundialmente para iOS e Android!

Saudações, Capitães! Temos ótimas notícias!World of Warships: Legends já está disponível para iOS e Android no mundo inteiro! Preparem-se para batalhas de tirar o fôlego enquanto alternam facilmente entre consoles, celulares ou tablets a qualquer momento usando a mesma conta. Legends móvel oferece a mesma experiência da versão para consoles: centenas de navios históricos, dezenas de Comandantes, diversas nações, vários modos de jogo e controles intuitivos. Naveguem pelos mares, afundem navios inimigos, concluam missões diárias, colecionem navios e muito mais:tudo o que vocês mais adoram no jogo agora está disponível em qualquer lugar!

As versões para celulares e consoles são iguais? 

Sim, Legends é basicamente o mesmo jogo em ambas as plataformas! A percepção das batalhas pode parecer um pouco diferente na versão móvel devido a uma leve mudança no campo de visão e nos controles, mas não se preocupem: você só precisarão de um tempinho para se acostumar com tudo. Talvez vocês até achem mais prático! 

Em termos de recursos, implementamos quase tudo o que já está disponível na versão para consoles, mas também estamos trabalhando para incorporar porta-aviões, Frotas e Salas de Treinamento na versão móvel. Quanto aos próximos recursos, planejamos lançar o mesmo conteúdo em ambas as plataformas sempre que possível, mas não descartamos a possibilidade de haver pequenas diferenças.

Experimentem agora!

Leiam o código QR abaixo ou visitem a Apple App Store ou a Google Play Store para baixar World of Warships: Legends em seus dispositivos móveis. Quem se registrou previamente em Legends móvel, já tem o jogo instalado e pronto para jogar.

mobile_qr.png

Caso já possuam uma conta no console, você podem vinculá-la facilmente à versão móvel de Legends usando este guia. Depois de vincular suas contas, seus progressos serão salvos normalmente, independentemente do dispositivo que vocês estiverem usando no momento.

Requisitos de hardware

iOS

  • SO: 14 ou posterior
  • Mínimo: iPhone XR/iPhone XS (XS MAX)/iPad Air (3ª geração), A12 Bionic/3 Gb de RAM
  • Recomendado: iPhone 11/11 Pro ou posterior

Android

  • SO: 9.0 ou posterior
  • GPU: Adreno 640 ou posterior
  • Vulkan: 1.2 ou posterior
  • RAM: 4 GB
  • Somente smartphone ou tablet

×
×
  • Create New...