Jump to content

Acesso Antecipado: Dose Dupla

Dois novos ramos em Acesso Antecipado nos agraciam com sua presença durante esta atualização: os cruzadores pesados franceses e os contratorpedeiros alternativos alemães. Antes de conhecermos os navios mais de perto, vamos lembrar rapidamente como funciona o Acesso Antecipado! 

Durante esta atualização, você pode obter esses navios nas caixas Cruzadores Franceses e Contratorpedeiros Alemães (disponíveis na campanha ou na 16ª temporada de Brigas, prevista para o ano que vem) ou em pacotes aleatórios dedicados. As taxas de obtenção das caixas podem ser consultadas aqui: https://wowslegends.com/containers/. Você também pode concorrer a algumas dessas caixas no sorteio que faremos na nossa página do Facebook.

Todos os navios em Acesso Antecipado vêm com uma missão pessoal que pode ser concluída até 19 de fevereiro de 2024. Como de costume, o Brest Nível VIII e o F. Schultz Nível VIII estarão disponíveis para todos os jogadores a partir da próxima atualização, sinal de que os dois ramos estarão abertos para pesquisa na Árvore Tecnológica. Em geral, esses cruzadores franceses apresentam características como artilharia de longo alcance e grande calibre (para os padrões deste tipo), bem como acesso ao Impulso do Motor. Já os novatos alemães são mais adequados para um estilo de jogo de contratorpedeiro-canhoneira, com ótimos atributos de artilharia e Gerador de Fumaça equipado. Vamos mergulhar nos detalhes técnicos, polvilhados com alguns fatos históricos! 

Cruzador francês Toulon Nível VI

EN_Toulon_Screenshot_1200x675_WG_BG_WOWSL_1.jpg

O Toulon foi baseado em um projeto francês de 1926 para um cruzador de batalha ou caça-cruzadores de 17.500 toneladas. No entanto, esse plano não foi concretizado, pois não oferecia proteção adequada contra canhões de encouraçados. Se esse navio tivesse sido construído, a frota francesa poderia ganhar o reforço de quatro desses cruzadores grandes de 17.500 toneladas, uma vez que o Tratado Naval de Washington determinava que o deslocamento dos grandes navios de guerra da França não poderia ultrapassar 70.000 toneladas.

A bateria principal do Toulon é composta por duas torretas quádruplas com canhões de 12 polegadas (305 mm). Equipado com oito canhões, boas defesas e os consumíveis Sonar, Equipe de Reparos e Impulso do Motor, este navio está mais que preparado para os combates navais!

Cruzador francês Cherbourg Nível VII

EN_Cherbourg_Screenshot_1200x675_WG_BG_WOWSL_1.jpg

O Cherbourg é um exemplo da evolução no design dos cruzadores grandes franceses de 1930, com uma série de navios de 23.333 toneladas. Por conta das limitações do Tratado Naval de Washington, a França só poderia construir três navios com este deslocamento. Em 1931, quando surgiu a necessidade de um navio ainda maior, o design evoluiu. O resultado foi um projeto que visava combater os cruzadores pesados da Marinha da Itália e os cruzadores da classe Deutschland que estavam sendo construídos na época.

O Cherbourg possui oito canhões de 12 polegadas (305 mm) em duas torretas quádruplas. Embora se assemelhe ao Toulon, o Cherbourg conta com duas características importantes: a primeira é o acesso ao Impulso de Recarga da Bateria Principal, e a segunda são as capacidades antiaéreas aprimoradas. Faça chover fogo sobre seus inimigos com ele!

Contratorpedeiro alemão Z-31 Nível VI

EN_z-31_Screenshot_1200x675_WG_BG_WOWSL_1.jpg

O Z-31 é um contratorpedeiro Type 1936A (Mob) armado com grandes canhões principais de 5,9 polegadas (150 mm). Ele serviu na Kriegsmarine desde 1942, participando da Batalha do Mar de Barents ao lado do Admiral Hipper e do Lützow em dezembro de 1942, e finalmente ingressou na Marine Nationale após a guerra. O Z-31 deixou a frota francesa em 1958 e foi desmantelado na década de 1960.

Ótima ocultação, canhões eficazes, oito torpedos: como já dissemos, o Z-31 é uma boa opção se você gosta do estilo de jogo de canhoneira.

Contratorpedeiro alemão G. J. Maerker Nível VII

EN_Maerker_Screenshot_1200x675_WG_BG_WOWSL_1.jpg

O Gustav-Julius Maerker é baseado no projeto do contratorpedeiro da classe Type 1937J, que tinha como objetivo combinar alto poder de fogo, longo alcance de cruzeiro e boa velocidade com um deslocamento relativamente pequeno. Porém, o projeto foi considerado inviável e acabou sendo cancelado em 1938. O Maerker é um contratorpedeiro grande de dimensões quase equivalentes às de um cruzador pequeno. Armado com cinco canhões de 5,9 polegadas (150 mm) e torpedos, ele é um oponente formidável.

Comparado ao Z-31, o Maerker possui mais um canhão do mesmo calibre de 5,9 polegadas (150 mm). O navio também conta com uma configuração de armamento de torpedos curiosa, composta por um tubo quádruplo e dois tubos duplos.

Embarque nos novos navios e vire a maré!


#Early Access
×
×
  • Create New...